Pesquise aqui!

Pesquisa personalizada

22 outubro 2005

O CARA DAS FACAS
É com essa ilustração que começei a fazer as ilustrações para um jogo de cards p/ a Telefônica.

Estava meio largada com relação a desenho, quando surgiu a proposta de fazer um trabalho diferente e novo para mim. Deu uma alegria tão grande, que desembestei a desenhar e criar pinturas digitais como nunca tinha feito. Criei mais de 20 desenhos (que um dia irei postá-los) e que significou um baita salto de progresso no meu trabalho.
Pena que o trabalho não vingou (houve um rolo desgraçado na empresa) e não se concretizou o projeto.
Mas pelo menos rendeu uma evolução no meu trabalho e também na minha cabeça, pois vi que era possível realizar trabalhos desse tipo.
Antes eu era muito depreciativa com relação ao meu trabalho de desenhista (tanto é que tive que largá-lo por uns tempos) e p/ sobreviver, fui p/ a área de diagramação. Mas nunca deixei de lado totalmente o desenho. Só nos últimos dois anos é que voltei (devagar, mas vindo) e procuro não pensar no que perdi.
Por tudo que passei tive ganhos e felicidade que eu tanto queria.


Eu tinha feito essa ilustração p/ dar uma "variada" no estilo (de vez em quando é legal) só p/ ver como é que ficava. Gostei da experiência pois é bom devez em quando a pessoa experimentar novos processos de trabalho e não se limitar a desenhos delineados com traço preto.
Fiquei observando os desenhos animados e achei interessante os que não usavam o traço preto delineador.